Se tivesse que eleger um último porto na sua vida, qual seria? Dom Sebastião elegeu o mais bonito do mundo e acreditar no mito do seu retorno, pode ser um bom pretexto para ficar horas a olhar este mar de águas cristalinas.

|Etapa 13
|Lagos – Salema | 25 km

De Lagos saíram para históricas navegações, grandes heróis portugueses, entre eles Dom Sebastião, o desejado, que fora em direção ao Marrocos. E é lá que está situada uma praia que recebeu de um jornal australiano o título de praia mais bonita do mundo. A Ponta da Piedade, para além de toda a sua beleza é um local sagrado, um Santuário por natureza de história e encantos. As lendas compõem o cenário e, há quem diga haver dias que andar por ali leva-te ao encontro de uma mulher dos olhos vermelhos.

Sem dúvida alguma, deve ser um dos lugares mais bonitos do mundo, se não o for,  que não paremos de viajar a descobrir. Definitivamente, queremos por nossos olhos sobre belezas assim, muitas vezes na vida.

Com tanto o que se vê, chega-se a Salema sob a luz do luar, contemplá-la das areias tranquilas desta praia, repõe as forças para chegar ao parque de campismo.

Praia-Dona-Ana,-Rota-Vicentina,-Lagos
Praia,Lagos,-Portugal
Costa-Vicentina,-Lagos
A-praia-mais-bonita-do-mundo,-ALGARVE

Veja no mapa, a rota completa de nossa viagem a pé pela Costa Portuguesa

    Encontre aqui a melhor hospedagem para sua viagem e faça a reserva pelo nosso site.
    Booking.com